24 de abril de 2008

Deixem os caras em paz


A imprensa inglesa (sempre eles!) vem alimentando rumores sobre o possível fim dos Rolling Stones. Não é a primeira vez que a imprensa especula sobre uma suposta separação da maior banda em atividade no mundo.

Já disseram que Charlie Watts não gostava mais de tocar com a banda e iria se dedicar ao seu projeto de jazz. Inventaram que Keith Richards e Ron Wood estavam em pé de guerra. Agora o "motivo" da "separação" seria a troca de farpas entre Mick Jagger e Keith Richards pela imprensa. Pura bobagem...

A "troca de farpas" simplesmente não existiu. Keith disse em uma entrevista que Mick "é maníaco pelo poder e não consegue acordar sem sabe pra quem telefonar".

Mick, questionado sobre o fato de o companheiro de banda preparar uma biografia, respondeu: "Será interessante. Bem, eu pensava que você na verdade precisa lembrar da sua vida antes de escrever um livro".
Voce viu alguma "troca de farpas"?
A imprensa inglesa é conhecida, e parece se orgulhar disso, como a mais sensecionalista do mundo.

As diferenças entre Mick Jagger e Keith Richards fazem parte da história dos Rolling Stones. Talvez por isso eles estejam juntos desde os anos 60. Já imaginou conviver com uma pessoa igualzinha a você por tanto tempo?
No fundo eles sabem que formam a maior banda do mundo, ganham rios de dinheiro e, como mostraram várias vezes, mantêm intacto o prazer em fazer rock`n roll.