18 de abril de 2008

Semifinal do Paulistão 2008


O São Paulo conseguiu uma boa vantagem na primeira partida, com uma "mãozinha" de Adriano e da arbitragem. O gol ilegal, por mais difícil que fosse para o juiz, pode sim decidir o finalista do campeonato.

O jogo de volta, no Palestra, será o maior teste enfrentado pelo Palmeiras de Luxemburgo. Isso porque Muricy está a um bom tempo no São Paulo, conhece jogadores e o clube como a palma de sua mão. Luxemburgo por sua vez, retorna após comandar o Verdão no período mais vitorioso do clube em sua história recente. Um revés no primeiro grande teste pode colocar o excelente trabalho realizado até agora em cheque.

Para vencer o São Paulo Luxa conta com um jogador em especial: Valdívia. O craque chileno vem jogando o fino desde a chegada do técnico. E divide com Luxa os méritos da boa fase. Como resposta o treinador enche a bola do Mago, o apontando como a principal referência do time. Se o Palmeiras vai conseguir vencer, só mesmo domingo teremos a resposta. Vale lembrar que do outro lado estará o Imperador Adriano que, com ou sem mão, quer levar o Tricolor à final.

Nenhum comentário: