29 de agosto de 2008

Los Hermanos ao vivo


Ontem o Multishow exibiu o Registro Los Hermanos na íntegra. O show gravado em junho do ano passado, logo após a banda anunciar uma "pausa por tempo indeterminado", é uma amostra real da potência do Los Hermanos ao vivo.

Quando surgiu para o cenário musical brasileiro com o mega hit Anna Júlia, em 99, os cariocas do Los Hermanos não pareciam muito deslumbrados com o repentino sucesso. Trataram de afirmar inúmeras vezes que não seriam uma fábrica de "Annas Júlias". Prova disso é que excluíram a música dos shows por muito tempo. Adotaram uma postura pouco comercial, restringindo sua participação em programas de tv e lançando material bem diferente do que se fazia na época. "Cara estranho", por exemplo, lançada em 2003 no álbum "Ventura", é uma canção de 9 minutos, sem refrão, que figurou por muito tempo entre as 10 mais tocadas do país.

Quatro álbuns depois, com inúmeros hits na bagagem, a banda aparece no auge nesta apresentação na Fundição Progresso.

20.000 fãs gritam as letras de todas as canções. Em alguns momentos a própria banda parece impressionada. Em meio aos sucessos "O Vencedor", "O Vento" e "Sentimental", eis que ela reaparece. Anna Júlia tem presença marcante na festa.

O "Multishow Registro — Los Hermanos" tem duas horas de duração, mostrando 26 números músicais tocados em uma das noites, além de um extra com outras cinco canções gravadas na véspera. O CD e o DVD chegam às lojas na sexta-feira, dia 29.

Enquanto isso, vale a pena conferir alguns trechos do show!!!
Olha o link aí!



Nenhum comentário: